Polícia

Jovem tenta correr e é executado com tiros na cabeça e nas costas

Junior da Silva de 28 anos, conhecido como ‘Juninho Cabeludo’ foi executado a tiros neste fim de semana na cidade de Itaquirai a 402 quilômetros de Campo Grande com tiros nas costas e cabeça. O assassinato aconteceu por volta das 13 horas de sábado (30), quando Junior estava em sua camionete na companhia de seu […]

Thatiana Melo Publicado em 01/02/2021, às 06h54 - Atualizado às 15h09

(Foto: Tá na Mídia Naviraí)
(Foto: Tá na Mídia Naviraí) - (Foto: Tá na Mídia Naviraí)

Junior da Silva de 28 anos, conhecido como ‘Juninho Cabeludo’ foi executado a tiros neste fim de semana na cidade de Itaquirai a 402 quilômetros de Campo Grande com tiros nas costas e cabeça.

O assassinato aconteceu por volta das 13 horas de sábado (30), quando Junior estava em sua camionete na companhia de seu padrasto. Ele seguia pelo Corredor que dá acesso a comunidade Santa Terezinha quando mais a frente se depararam com um veículo Volkswagen Santana parado no meio com o capô aberto.

Eles acabaram sendo surpreendidos por um homem que estava armado e passou a fazer disparos contra a camionete. Junior e o padrasto abandonaram o veículo e correram em meio a vegetação, sendo que ‘Juninho Cabeludo’ acabou assassinado com um tiro nas costas e outro na cabeça.

O padrasto não foi ferido. No local, os policiais encontraram cinco cartuchos sendo dois picotados e três intactos. Não se sabe quem seria o pistoleiro e nem o motivo para o crime.

Jornal Midiamax