Polícia

Jovem tem casa atingida por tiros em Dourados

Uma mulher de 19 anos procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados) para denunciar que sua residência foi atacada com diversos tiros. O caso aconteceu na Rua José Moreira dos Santos, no Bairro Morada do Salto. Segundo informações constantes do boletim de ocorrência, a vítima informou que não estava na residência no momento […]

Marcos Morandi Publicado em 04/01/2021, às 10h40 - Atualizado às 10h57

Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi).
Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi). - Caso foi registrado na Depac de Dourados. (Foto: Marcos Morandi).

Uma mulher de 19 anos procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados) para denunciar que sua residência foi atacada com diversos tiros. O caso aconteceu na Rua José Moreira dos Santos, no Bairro Morada do Salto.

Segundo informações constantes do boletim de ocorrência, a vítima informou que não estava na residência no momento do ocorrido e que foi avisada por uma pessoa da vizinhança, contudo, na ligação ela teria sido informada foi informada que teriam jogado pedra na casa.

Ao chegar no local, ela percebeu marcas de bala na janela, na parede, no muro e portão e também no guarda-roupa. N relato à polícia, a vítima disse não saber quem poderia ter disparados os tiros.

Jornal Midiamax