Policiais civis da Seção de Investigações Gerais de Nova Andradina deu sequência a uma série de diligências relacionadas ao combate ao tráfico de drogas que vem realizando na cidade, nesta segunda-feira (29).
Em diligências em uma residência do centro da cidade, onde se tinha notícias de que haveria um indivíduo vendendo entorpecentes, os policiais localizaram o suspeito, de 18 anos.
Os policiais encontraram grandes porções de maconha e cocaína. Além do entorpecente, foi localizada uma balança de precisão e dois rolos de plástico com características de estarem sendo utilizado para produção do entorpecente apreendido. Foi proferida voz de prisão em flagrante ao suspeito e conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe.