Polícia

Jovem sai para comprar vestido no centro da cidade e desaparece em MS

A família de uma jovem de 21 anos, moradora em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, procurou a Polícia Civil nesta quinta-feira (11) para denunciar o desaparecimento dela. Conforme a mãe, a vítima saiu para comprar um vestido e não foi mais vista. A mulher explicou que era por volta de 8 horas quando […]

Renan Nucci Publicado em 11/02/2021, às 18h00

Caso é apurado pela PCMS. Imagem: Arquivo - divulgação
Caso é apurado pela PCMS. Imagem: Arquivo - divulgação - Caso é apurado pela PCMS. Imagem: Arquivo - divulgação

A família de uma jovem de 21 anos, moradora em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, procurou a Polícia Civil nesta quinta-feira (11) para denunciar o desaparecimento dela. Conforme a mãe, a vítima saiu para comprar um vestido e não foi mais vista.

A mulher explicou que era por volta de 8 horas quando a jovem se arrumou e saiu em direção ao comércio da cidade. No entanto, ela não retornou. A equipe tentou contato de diversas formas, mas não obteve sucesso. Foram feitas buscas, mas ela não foi encontrada.

Testemunhas afirmaram que a garota teria sido vista no terminal rodoviário do município. Ela tem 1,70m de altura, cabelos curtos, estava de calça jeans, blusa azul e tênis preto. O caso é investigado.

Jornal Midiamax