Polícia

Jovem reage a roubo de moto, foge e acaba baleado por assaltantes

Jovem foi baleado na perna esquerda, na altura da coxa, ao fugir de assalto na noite de sábado (30), em Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande. Os fatos teriam ocorrido por volta das 22h45, na Rua Cuiabá, na região central da cidade. Conforme boletim de ocorrência, um homem acionou a Polícia Militar e Guarda […]

Renan Nucci Publicado em 31/01/2021, às 09h44

(Arquivo)
(Arquivo) - (Arquivo)

Jovem foi baleado na perna esquerda, na altura da coxa, ao fugir de assalto na noite de sábado (30), em Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande. Os fatos teriam ocorrido por volta das 22h45, na Rua Cuiabá, na região central da cidade.

Conforme boletim de ocorrência, um homem acionou a Polícia Militar e Guarda Municipal, relatando que o filho havia sido ferido com disparo de arma de fogo. O rapaz seguia de moto pela via, quando foi abordado pelos autores próximo a uma escola.

Os criminosos estavam em uma moto YBR vermelha e anunciaram o assalto. No entanto, a vítima fugiu e foi alvo dos disparos, sendo atingida na perna. O rapaz foi socorrido, encaminhado para atendimento médico e liberado. O caso é investigado.

Jornal Midiamax