Polícia

Discussão por causa de internet termina com padrasto e enteado esfaqueados

Desentendimento familiar por causa de internet terminou com padrasto e enteado esfaqueados neste sábado (02) em Três Lagoas, a 325 quilômetros de Campo Grande. A confusão teria ocorrido por causa do rapaz, de 23 anos, que não trabalha e passa o tempo todo jogando no celular. Conforme boletim de ocorrência, a mãe, inconformada com a […]

Renan Nucci Publicado em 03/01/2021, às 09h00 - Atualizado em 04/01/2021, às 07h36

(Foto Ilustrativa)
(Foto Ilustrativa) - (Foto Ilustrativa)

Desentendimento familiar por causa de internet terminou com padrasto e enteado esfaqueados neste sábado (02) em Três Lagoas, a 325 quilômetros de Campo Grande. A confusão teria ocorrido por causa do rapaz, de 23 anos, que não trabalha e passa o tempo todo jogando no celular.

Conforme boletim de ocorrência, a mãe, inconformada com a situação do filho, decidiu desligar o roteador, deixando o rapaz sem internet. Em retaliação, ele foi ao padrão de energia e desligou a luz da casa. Neste momento, o padrasto interveio e ordenou que a energia fosse restabelecida, alegando que trabalhava para sustentar a casa e que o rapaz não ajudava em nada.

Não conformado, o jovem pegou uma faca e avançou contra o padrasto, ferindo-o três vezes no peito. Para se defender, o homem deu duas facadas no braço do enteado. Ambos receberam atendimento médico, não correm risco de morte e vão responder por lesão corpora recíprocas.

Jornal Midiamax