Jovem que estava em carro que 3 morreram teve traumatismo craniano e de tórax

Aguarda por avaliação da equipe médica da Santa Casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A jovem de 18 anos que estava no carro em que três morreram em um acidente na BR-384 em Bela Vista, neste domingo (8), sofreu traumatismo craniano e de tórax. Ela está internada na Santa Casa de Campo Grande.

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, a paciente deu entrada neste domingo (8) às 14h33, com trauma de cabeça e tórax, está acordada e orientada, avaliada pela equipe da neurologia que descartou procedimentos cirúrgicos e aguarda a avaliação da equipe da cirurgia torácica.

O acidente aconteceu por volta das 4h30 da manhã de domingo (8), quando eles voltavam de uma festa em Antônio João. No carro estavam seis pessoas, sendo que três ficaram feridas, uma das vítimas veio encaminhada como vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande. 

O delegado responsável pela investigação do caso, Heleno Souza, disse ao Jornal Midiamax que não foi possível fazer o teste do bafômetro no motorista devido ao acidente e nem ouvi-lo já que estava bastante confuso sobre o que havia acontecido. Ele está internado no hospital de Bela Vista.

Testemunhas ainda serão ouvidas para determinar a causa do capotamento. Um familiar da adolescente Leonarda disse ao Midiamax que o motorista teria dormido ao volante, mas a informação ainda não foi confirmada pelo delegado. 

Conteúdos relacionados

máxima