Polícia

Jovem morre depois bater carro de frente com árvore na Gunter Hans

Lucas Alexandre de Miranda, de 24 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste sábado (16), na Avenida Gunter Hans, no Aero Rancho, em Campo Grande. A vítima é natural de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros da Capital, trabalhava como motorista de uma casa de eventos e bateu o carro em […]

Renan Nucci Publicado em 16/01/2021, às 11h39 - Atualizado às 12h56

Vítima bateu carro de frente com árvore. Foto: Divulgação
Vítima bateu carro de frente com árvore. Foto: Divulgação - Vítima bateu carro de frente com árvore. Foto: Divulgação
Jovem morre depois bater carro de frente com árvore na Gunter Hans
Rapaz era natural de Ribas do Rio Pardo. Foto: Divulgação

Lucas Alexandre de Miranda, de 24 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste sábado (16), na Avenida Gunter Hans, no Aero Rancho, em Campo Grande. A vítima é natural de Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros da Capital, trabalhava como motorista de uma casa de eventos e bateu o carro em uma árvore. 

Conforme boletim de ocorrência, enquanto era resgatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ainda consciente, o rapaz teria dito que dormiu ao volante. “Eu cochilei ao volante e bati o carro. Estou bem, estou só com dor”, teria dito ele, conforme informações repassadas pelo irmão à Polícia Civil.

O jovem foi levado para a Santa Casa, mas por volta das 07h44 da manhã, teve uma parada cardiorrespiratória, seguida de hemorragia interna, e morreu. Por meio das redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Jornal Midiamax