Uma jovem de 19 anos foi presa por espancar a própria mãe de 36 anos no Conjunto 2 em , cidade a 158 quilômetros de Campo Grande. Ao perceber que a mãe estava muito ferida, a jovem foi quem acionou a .

Uma guarnição foi ao local e encontrou a jovem sentada em frente à residência. Ela relatou o que ocorreu e disse que sua mãe estava dentro da casa.

Os policiais encontraram a vítima deitada na cama com um ferimento na cabeça, confusa e dizendo que não estava enxergando de um olho. Segundo a polícia, havia muito sangue no lençol da cama. Na casa também havia uma criança de um ano de idade e um menino de 13 anos que foram levados ao .

A mulher de 36 anos estava com hematoma no olho esquerdo, corte no couro cabeludo e dizia que não enxergando do olho direito. A filha de 19 anos disse que o desentendimento foi por motivo fúteis. Ela disse que ingeria bebida alcoólica com sua mãe e um casal que estava em sua casa.

Ao brigar com a mãe, o casal foi embora. Durante a briga, a jovem disse que derrubou sua mãe ao chão e lhe desferiu vários golpes com um aparelho celular. Ao perceber que sua mãe sangrava muito, aparentemente desmaiada decidiu chamar a Polícia Militar. Ela foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para as providências que o caso requer. A mulher de 36 anos foi levada para atendimento médico.