Polícia

Jovem é preso em flagrante com porções de crack em Campo Grande

Diversas porções da droga

Diego Alves Publicado em 15/06/2021, às 22h59

Divulgação/ Polícia Civil
Divulgação/ Polícia Civil

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante vendendo crack em Campo Grande, nesta segunda-feira (14). Equipe de policiais civis do GOI (Grupo de Operações e Investigações) realizou a prisão . Os policiais realizaram monitoramento na região do bairro Jardim Tijuca, local este com alta incidência de cometimento de crimes, inclusive, tráfico de drogas, onde conseguiram flagrar um indivíduo comercializando crack em via pública, no final da tarde desta segunda.

Os investigadores realizaram sua captura e após revista pessoal, foi encontrado diversas porções da droga, juntamente com quantia em dinheiro trocado em notas de pequeno valor, situação característica de valores envolvendo tráfico de entorpecente.

Após breve entrevista, o jovem, de 20 anos, confessou que realiza o comércio de drogas na região e que para tanto vende cada porção pelo valor de R$ 5 as quais possuem peso aproximado de 1 grama cada porção.

Imediatamente o indivíduo, juntamente com o entorpecente apreendido, foi apresentado a Autoridade Policial plantonista do Depac-Cepol, o qual deliberou pela autuação em flagrante delito por Tráfico de Drogas, sendo posteriormente recolhido ao cárcere aguardando deliberação do judiciário.

Jornal Midiamax