Polícia

Jovem é preso com pacote de drogas e celulares que jogaria na ‘Máxima’

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (04), no Jardim Noroeste, em Campo Grande, um suspeito de 25 anos flagrado com maconha e celulares que seriam jogados para dentro do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho. Pelo serviço, ele receberia R$ 1 mil. Conforme boletim de ocorrência, durante patrulhamento pela Rua […]

Renan Nucci Publicado em 04/02/2021, às 17h58

Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande (Arquivo, Marcos Ermínio)
Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande (Arquivo, Marcos Ermínio) - Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande (Arquivo, Marcos Ermínio)

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (04), no Jardim Noroeste, em Campo Grande, um suspeito de 25 anos flagrado com maconha e celulares que seriam jogados para dentro do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho. Pelo serviço, ele receberia R$ 1 mil.

Conforme boletim de ocorrência, durante patrulhamento pela Rua Jandaia, esquina com a Rua das Perdizes, os militares viram um rapaz que, de forma suspeita, tentou fugir com uma mochila nas costas ao notar a aproximação da viatura. No entanto, ele acabou abordado e foi constatado que levava ilícitos.

Na mochila havia 1 quilo de maconha, oito volumes de fermento para pão e três celulares com as siglas STM. Questionado, ele não soube informar a origem dos materiais, mas disse ter sido contratado para guardar e posteriormente jogar o material sobre a muralha do presídio. Diante dos fatos, foi preso.

Jornal Midiamax