Polícia

Jovem é preso com meia tonelada de maconha no Jardim Noroeste

A polícia, fez diligências após tomar conhecimento de que a residência vinha sendo utilizada, por indivíduos envolvidos com tráfico de drogas

Diego Alves Publicado em 09/09/2021, às 21h23

Divulgação, Choque
Divulgação, Choque

Jovem de 19 anos foi preso com meia tonelada de maconha nesta quinta-feira (09) no Jardim Noroeste, em Campo Grande. A prisão e apreensão foram feitas pelo Choque da Polícia Militar.

A polícia, fez diligências após tomar conhecimento de que a residência vinha sendo utilizada, por indivíduos envolvidos com tráfico de drogas. Por volta das 8h, o autor foi ao endereço e entrou na casa após abrir um dos portões e porta.

Ele então foi abordado e, durante entrevista, de acordo com a polícia, já era visível a quantidade de drogas no interior da sala. O jovem não apresentou contradições às indagações e disse ter alugado o imóvel a pedido de um indivíduo conhecido apenas pela nome de PR.
Ele contou que mantinha contato apenas por telefone e esclareceu que, após firmar contrato com o proprietário da residência, recebeu a visita de um desconhecido, também indicado por PR, conduzindo uma caminhonete Hilux carregada de maconha e, por isso passou a comercializar a droga. Também disse que recebia a quantia de R$ 2 mil semanal para guardar a droga, e foi também responsável também por separar, pesar e entregá-la aos respectivos compradores.

Ele também revelou desconhecer o paradeiro de outros envolvidos no delito, reforçando que mantinha contato apenas pelo aparelho celular. Ante o exposto, o autor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Midiamax