Polícia

Jovem é preso com arma e por tráfico de drogas no Danúbio Azul

Jovem de 19 anos foi preso com um revólver calibre 38 e por tráfico de drogas na noite deste domingo (14) no Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.  Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar informa que recebeu uma denúncia anônima informando sobre uma residência onde um rapaz de 19 anos comercializava drogas. Segundo […]

Diego Alves Publicado em 14/02/2021, às 22h11 - Atualizado às 22h13

Divulgação, Choque
Divulgação, Choque - Divulgação, Choque

Jovem de 19 anos foi preso com um revólver calibre 38 e por tráfico de drogas na noite deste domingo (14) no Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.  Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar informa que recebeu uma denúncia anônima informando sobre uma residência onde um rapaz de 19 anos comercializava drogas.

Jovem é preso com arma e por tráfico de drogas no Danúbio Azul
Divulgação, Choque

Segundo a polícia, diante das informações, os policiais foram até o endereço, e, ao chegarem próximo da residência, um homem foi visto e, ao perceber a equipe policial, tentou correr para dentro da casa, porém, foi abordado dentro da casa onde havia mais dois indivíduos que também foram abordados.

Durante a as buscas nos suspeitos, foi encontrado no bolso do autor, algumas porções de maconha e dinheiro. Questionado sobre o ilícito encontrado, o autor confessou ser traficante de drogas e disse ainda que no imóvel havia mais porções de maconha. Foi iniciado revista na casa e localizado diversas trouxinhas de maconha e cocaína e a quantia de R$ 425.

Segundo a polícia, o autor confirmou ser de sua propriedade a droga e o dinheiro. No local também foi encontrado ainda um revólver calibre 38 com seis munições. Sobre a arma o outro indivíduo abordado Joao Henrique 20 anos como sendo de sua propriedade a arma e que momento da abordagem jogou a referida para tentar despistar.

Diante das informações foi conduzido como autor por tráfico de drogas Alexandre e o autor João Henrique por posse ilegal de arma de fogo, todos entregues a Depac Centro.

Jornal Midiamax