Jovem de 19 anos foi preso com um revólver calibre 38 e por tráfico de drogas na noite deste domingo (14) no Bairro Danúbio Azul, em .  Equipe do da Polícia Militar informa que recebeu uma denúncia anônima informando sobre uma residência onde um rapaz de 19 anos comercializava drogas.

Jovem é preso com arma e por tráfico de drogas no Danúbio Azul
Divulgação, Choque

Segundo a polícia, diante das informações, os policiais foram até o endereço, e, ao chegarem próximo da residência, um homem foi visto e, ao perceber a equipe policial, tentou correr para dentro da casa, porém, foi abordado dentro da casa onde havia mais dois indivíduos que também foram abordados.

Durante a as buscas nos suspeitos, foi encontrado no bolso do autor, algumas porções de e dinheiro. Questionado sobre o ilícito encontrado, o autor confessou ser traficante de drogas e disse ainda que no imóvel havia mais porções de maconha. Foi iniciado revista na casa e localizado diversas trouxinhas de maconha e e a quantia de R$ 425.

Segundo a polícia, o autor confirmou ser de sua propriedade a droga e o dinheiro. No local também foi encontrado ainda um revólver calibre 38 com seis munições. Sobre a arma o outro indivíduo abordado Joao Henrique 20 anos como sendo de sua propriedade a arma e que momento da abordagem jogou a referida para tentar despistar.

Diante das informações foi conduzido como autor por tráfico de drogas Alexandre e o autor João Henrique por posse ilegal de arma de fogo, todos entregues a Depac Centro.