Polícia

Jovem é preso ao tentar passar notas falsas em supermercado

Um jovem de 25 anos foi preso com dinheiro falso após tentar fazer uma compra em um supermercado em Três Lagoas nesta quinta-feira (31). De acordo com a polícia, o autor foi flagrado dentro do supermercado repassando duas notas falsas de R$ 100 para o caixa. O caixa responsável pelo recebimento das notas, disse à […]

Diego Alves Publicado em 31/12/2020, às 20h04

Notas falsas apreendidas (Divulgação, PM)
Notas falsas apreendidas (Divulgação, PM) - Notas falsas apreendidas (Divulgação, PM)

Um jovem de 25 anos foi preso com dinheiro falso após tentar fazer uma compra em um supermercado em Três Lagoas nesta quinta-feira (31). De acordo com a polícia, o autor foi flagrado dentro do supermercado repassando duas notas falsas de R$ 100 para o caixa.

O caixa responsável pelo recebimento das notas, disse à polícia que no primeiro contato com as notas falsas, notou a falta de textura e na sequência, após riscá-las com caneta específica, constatou se tratar de notas falsificadas.

A equipe policial então foi acionada e, ao chegar no supermercado, o autor fugir em sua motocicleta, acompanhado de uma mulher.

Após rondas no Bairro Vila alegre, após denúncias, o autor foi localizado na Rua Manoel Custódio de Queiroz e de pronto se apresentou para a PM.

O autor disse que recebeu as notas falsificadas de uma terceira pessoa, como forma de pagamento em uma venda de aparelho celular. Ele também disse que é proprietário de uma loja de assistência técnica em aparelhos celulares. Diante dos fatos, ele foi preso e apresentado no plantão da Polícia Federal.

Jornal Midiamax