Polícia

Jovem é preso acusado de participar de assalto em motel de Dourados

Dupla fugiu em bicicleta e um é considerado foragido

Danielle Errobidarte Publicado em 21/10/2021, às 18h24

None
(Foto: Reprodução/ Dourados News)

Foi preso na tarde desta quinta-feira (21) em Dourados, a 225 quilômetros da Capital, um jovem de 26 anos acusado de participar do assalto a um motel localizado no Jardim Márcia, na última terça-feora (19). O comparsa dele é procurado pela polícia.

A prisão foi feita por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados e o segundo envolvido no crime foi identidicado, de 29 anos. Conforme o Dourados News, o preso informou que ambos foram para o motel em uma bicicleta e, lá, colocaram os objetos furtados dentro de um carro, Gol branco.

O autor preso hoje fugiu na bicicleta, enquanto o comparsa utilizou o carro, carregando os objetos. Segundo ele, desde o dia do crime não viu mais o outro rapaz, que é considerado foragido. O Gol foi encontrado no Jardim Guaicurus, na manhã de hoje (21).

No estabelecimento localizado no Jardim Márcia, um rapaz de 22 anos, que trabalhava no local foi ferido na mão por um dos bandidos, que estava com uma faca.

De acordo com informações policiais, a namorada do rapaz — que também trabalhava com ele no local — sofreu ameaça de morte e também de estupro. Ela teve a bolsa levada pelos assaltantes com o gol branco.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, um dos assaltantes pulou o muro e pegou o celular dela, fazendo ameaças ao casal. Os investigadores analisam as imagens das câmeras de segurança do local para tentar identificar os assaltantes e fazem diligências na região.

Jornal Midiamax