Polícia

Jovem é presa por tráfico ao transportar 9,4 kg de Skank em ônibus de viagem em Campo Grande

Uma jovem de 19 anos, de Rio Verde (GO), foi presa, na noite deste sábado (20), transportando Skank em um ônibus interestadual, em Campo Grande. Ela saiu de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. Segundo informações do Choque, durante entrevista da polícia, a passageira demonstrava nervosismo e entrou em contradição sobre o motivo de […]

Fábio Oruê Publicado em 20/02/2021, às 23h22

Droga apreendida pelo Choque. (Foto: Divulgação)
Droga apreendida pelo Choque. (Foto: Divulgação) - Droga apreendida pelo Choque. (Foto: Divulgação)

Uma jovem de 19 anos, de Rio Verde (GO), foi presa, na noite deste sábado (20), transportando Skank em um ônibus interestadual, em Campo Grande. Ela saiu de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

Segundo informações do Choque, durante entrevista da polícia, a passageira demonstrava nervosismo e entrou em contradição sobre o motivo de sua viagem. Então, foi realizado buscas com cão farejador, que indicou justamente a mala da jovem abordada.

Após confirmada a mala da mesma, foram localizados 38 volumes de substância análoga a maconha, que pesaram 9,4 kg. A autora confessou a posse das drogas e informou que iria receber uma quantia pelo transporte entre a cidade de Ponta Porã até Rio Verde.

Diante dos fatos a jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhada até Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Confira o momento que o cão encontra a droga:

Jornal Midiamax