Na madrugada desta sexta-feira (28), mulher de 21 anos foi vítima de esfaqueamento e agressões em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. Ela foi trancada na casa de uma das autoras e quase perdeu o movimento dos braços por conta das agressões.

A princípio, a vítima e uma prima, de 20 anos, foram convidadas para irem até a casa das autoras. As quatro ingeriam bebidas alcoólicas e conversavam e, em determinado momento, a dona da casa convidou as vítimas para entrarem. Quando elas entraram na residência, foram trancadas.

A proprietária da casa e a amiga começaram a agredir a jovem de 21 anos com socos e chutes. A prima tentou evitar as agressões, mas foi impedida. Ainda durante o espancamento, as suspeitas diziam que a vítima sabia porque estava apanhando. Uma das autoras pegou uma faca e desferiu golpes na vítima, que tentou se defender com as mãos.

Conforme o MS Todo Dia, a vítima foi atingida várias vezes. Após o esfaqueamento, as autoras ainda ameaçavam degolar a jovem. A prima que presenciou o crime conseguiu pegar a faca da mão da suspeita e implorou para que as agressões parassem. As autoras deixaram as vítimas irem embora, mas ainda ameaçaram matá-las caso a polícia fosse chamada.

As vítimas foram até a casa onde moram, tomaram banho e procuraram socorro na Fundação Hospitalar. Com medo, elas disseram que a mulher ferida tinha sofrido uma tentativa de roubo e foi esfaqueada pelo autor. Ela permaneceu internada e a Polícia Civil localizou as autoras, que confessaram os crimes.

as suspeitas ainda afirmaram que não se arrependem e ficaram presas em flagrante.