Um jovem de 21 anos procurou a delegacia de polícia na noite desta terça-feira (5), em , depois de ser espancado ao negar que um ‘amigo’ de 43 anos escondesse um carro em sua casa após suposto . A do rapaz também foi agredida.

O rapaz contou que no dia 2 de janeiro deste ano, o homem foi até a casa dele no bairro pedindo para esconder seu carro na sua residência depois de ter assassinado uma pessoa. Não há detalhes do suposto crime cometido pelo autor. Após deixar o veículo na casa do rapaz, a mãe do jovem procurou o autor para que ele retirasse o carro do local.

Depois de muita insistência, o carro foi retirado da casa, mas acabou em espancamento. O autor exaltado e de posse de uma pedra tentou acertar o rapaz sendo que a mãe dele entrou em sua defesa e acabou ferida na cabeça com pedradas.

Em seguida, o homem partiu para cima do jovem o agredindo com socos, chutes e ainda tentou espanca-lo com um que estava no veículo. Antes de ir embora, o homem fez ameaças “vou te matar, vou te ceifar, você é culpado pelo fim do relacionamento”.