Pular para o conteúdo
Polícia

Jovem é espancada com socos, chutes e tem moto destruída por ex após jantar com amigo

Uma jovem de 27 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) depois de ser espancada pelo ex-marido de 24 anos, na madrugada desta terça-feira (2), no bairro Nossa Senhora Perpétuo Socorro, em Campo Grande. Na delegacia, ela contou que manteve um relacionamento com o autor por cerca de 4 anos, e que […]
Arquivo -

Uma jovem de 27 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) depois de ser espancada pelo de 24 anos, na madrugada desta terça-feira (2), no bairro Nossa Senhora Perpétuo Socorro, em .

Na delegacia, ela contou que manteve um relacionamento com o autor por cerca de 4 anos, e que estavam separados de corpos, mas que o homem ainda estava na residência que o casal havia comprado. Ela disse que saiu para com um amigo e ao retornar, o autor passou a xingá-la.

Ele ainda a espancou com socos, chutes e puxões de cabelo. O rapaz destruiu a sua motocicleta quebrando os retrovisores, riscando a carenagem e quebrando as lanternas, causando um prejuízo de R$ 5 mil.

A vítima chamou os pais até a sua casa depois do homem fugir, mas ele voltou e passou a discutir com o homem momento em que a polícia chegou no local. a jovem pediu por medidas protetivas.

Denuncie

Em Campo Grande, a Casa da Mulher Brasileira está localizada na Rua Brasília, s/n, no Imá, 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana, para que as mulheres vítimas de violência não fiquem sozinhas, mesmo em tempos de .

Funcionam na Casa da Mulher Brasileira uma Delegacia Especializada; a Defensoria Pública; o Ministério Público; a Vara Judicial de Medidas Protetivas; atendimento social e psicológico; alojamento; espaço de cuidado das crianças – brinquedoteca; Patrulha Maria da Penha e Guarda Municipal. É possível ligar para 153.

Existem ainda dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Alckmin vai liderar grupo com empresários contra tarifa de Trump

Motociclista sofre traumatismo craniano ao bater em saveiro na cidade de Três Lagoas

Colisão entre motocicletas deixa idoso gravemente ferido em Dourados

Adolescente de 14 anos agride primo com porrete cravejado de pregos em Bataguassu

Notícias mais lidas agora

VÍDEO: Guardas espancam e arrastam jovem que estava amarrado em abordagem

Hospital identificou negligência 2 dias antes de bebê estuprada pelo pai morrer em MS

Fazendeiro de MS alega legítima defesa ao matar vizinho e é liberado 2h após depoimento

MS tem um dos maiores percentuais de diabéticos no país

Com investimento de 142 milhões, Brasil voltará a fabricar insulina 100% nacional

Últimas Notícias

Esportes

Equador arranca empate com Uruguai na abertura da Copa América

Resultado deixa equipes na liderança do Grupo A da competição

Polícia

Homem é preso arremessando drogas e celulares em presídio de Campo Grande

Suspeito disse que receberia R$ 500 pelo 'serviço'

Polícia

Ao ajudar oficial de Justiça, Polícia Militar encontra mais de 600kg de droga no Jardim Tarumã

Os policiais foram prestar apoio em uma reintegração de posse de um imóvel, mas a ação acabou em tráfico

Conteúdo de Marca

Os 10 jogos mais vendidos do Nintendo Switch na história

ocê sabe quais são os jogos mais vendidos do Nintendo Switch?