A polícia da cidade de a 158 quilômetros de Campo Grande foi chamada na noite desta sexta-feira (5) depois de uma jovem de 24 anos ser espancada pelo marido e trancada dentro do quarto da residência sob ameaças de ser assassinada a facadas.

Segundo o registro da ocorrência, as agressões começaram por volta das 23 horas desta sexta (5) quando o marido da jovem chegou alterado em casa após o uso de e bebidas alcóolicas discutindo com a vítima, que passou a ser espancada com chutes e puxões de cabelo.

Em seguida, o homem bateu a cabeça da vítima contra o chão e desferiu socos contra ela a ameaçando de morte com uma faca nas mãos. Ele a trancou no quarto e disse que se a polícia fosse chamada, ele iria matá-la e depois cometeria suicídio.

Familiares da jovem tentaram arrombar a porta, que estava trancada, momento em que o autor destrancou a porta e a polícia foi chamada. Para os militares, a mulher disse que não era a primeira vez que era agredida, mas nunca havia registrado um boletim contra o marido. Não há informações se ele foi preso.