Pular para o conteúdo
Polícia

Jovem é derrubada no chão e espancada ao tentar terminar namoro no Carioca

Uma jovem de 25 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) na noite desta quinta-feira (7) depois de ser espancada com socos e chutes pelo namorado de 34 anos, que fugiu antes da chegada da polícia. As agressões começaram por volta das 17h30 desta quinta (7) quando o casal teve uma discussão […]
Arquivo -

Uma jovem de 25 anos procurou a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) na noite desta quinta-feira (7) depois de ser espancada com socos e chutes pelo namorado de 34 anos, que fugiu antes da chegada da polícia.

As agressões começaram por volta das 17h30 desta quinta (7) quando o casal teve uma discussão e a jovem tentou terminar o relacionamento colocando o homem para fora da casa. O autor, então, passou a espancar a vítima com socos e chutes a derrubando no chão e a arrastando pelos cabelos.

A mulher conseguiu se desvencilhar e gritar por socorro. Ela acionou a polícia, mas antes da chegada dos militares o autor fugiu. Na delegacia, ela contou que estava se relacionando com o namorado há 9 meses e quem não tinham filhos. Ela ainda disse que já teria sido agredida em outras ocasiões, mas que nunca havia denunciado.

Peça ajuda

Em Campo Grande, a Casa da Mulher Brasileira está localizada na Rua , s/n, no Imá, 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana, para que as mulheres vítimas de violência não fiquem sozinhas, mesmo em tempos de .

Funcionam na Casa da Mulher Brasileira uma Delegacia Especializada; a Defensoria Pública; o Ministério Público; a Vara Judicial de Medidas Protetivas; atendimento social e psicológico; alojamento; espaço de cuidado das crianças – brinquedoteca; Patrulha Maria da Penha e Guarda Municipal. É possível ligar para 153.

Existem ainda dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Marido usa arma de choque e foice para agredir esposa em Angélica

‘Já matei e quero matar você também’: com facão, homem ameaça assassinar vizinha idosa em Jardim

Câmara aprova projeto que torna permanente a Lei de Incentivo ao Esporte

Mulher fica ferida ao ser espancada por dois homens em Sonora

Notícias mais lidas agora

mpms segurança mp

Gastos do MPMS superam R$ 330 milhões nos primeiros 6 meses de 2025

‘El Monstruo’: o criminoso mais procurado do país pode estar escondido na fronteira de MS

VÍDEO: Madrinha homenageia Sophie no dia em que bebê completaria 1 ano de vida

cepol amigo

Polícia prende ladrão em flagrante e recupera objetos furtados na Vila Nasser

Últimas Notícias

Política

Trump ameaça taxar Rússia em 100% caso guerra com a Ucrânia continue

Otan anuncia que vai pagar por nova leva de equipamentos militares

Esportes

Juventude vence com Gilberto herói, VAR polêmico e deixa Sport agonizando

O atacante foi às redes no começo de cada tempo e foi ovacionado pela torcida

Polícia

Mulher fica ferida ao ser agredida com garrafada de vidro em bar de Bonito

A vítima teve vários ferimentos pelo corpo e precisou ser encaminhada para o hospital da cidade

Política

Lei da Reciprocidade Comercial será publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira

Presidente Lula assinou o decreto que regulamenta a Lei nesta segunda-feira