Polícia

Jovem é ferido a tiros no tórax e preso teria ordenado assassinato

Um homem de 21 anos foi deixado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon depois de levar um tiro na Vila Nhanhá na noite de sábado (16) em Campo Grande. Ele foi levado para a unidade por um desconhecido, que não deu informações sobre o acontecido. Porém, relatos apontam que ele teria sido vítima de […]

Mylena Rocha Publicado em 17/01/2021, às 07h43 - Atualizado às 07h50

Caso foi registrado na Depac Cepol (Imagem: Arquivo, Midiamax)
Caso foi registrado na Depac Cepol (Imagem: Arquivo, Midiamax) - Caso foi registrado na Depac Cepol (Imagem: Arquivo, Midiamax)

Um homem de 21 anos foi deixado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon depois de levar um tiro na Vila Nhanhá na noite de sábado (16) em Campo Grande. Ele foi levado para a unidade por um desconhecido, que não deu informações sobre o acontecido. Porém, relatos apontam que ele teria sido vítima de uma tentativa de assassinato, após se envolver com uma mulher casada.

O jovem foi encaminhado depois para a Santa Casa. No local, os guardas receberam a informação de que a vítima estava saindo com uma mulher que era casada com um preso. O preso teria mandado matar o rapaz e a mulher.

O homem levou um tiro com entrada no tórax posterior e saída no anterior, ele estava consciente e orientado. O caso foi registrado como homicídio na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Jornal Midiamax