Polícia

Jovem é baleado na cabeça por motociclista e transferido em estado grave para a Santa Casa

Testemunhas informaram que autor chegou em uma motocicleta efetuando disparos

Danielle Errobidarte Publicado em 24/05/2021, às 18h16

Vítima precisou ser transferida para Capital.
Vítima precisou ser transferida para Capital. - (Foto: Henrique Arakaki / Arquivo Midiamax)

Jovem de 22 anos foi baleado na cabeça enquanto consumiu bebida alcoólica com outras pessoas, no sábado (22), na cidade de Sidrolândia, distante 70 km da Capital. Nesta segunda-feira (24), ele segue internado na Santa Casa, após precisar ser transferido em estado grave.

Segundo o site local Sidrolândia News, o crime ocorreu por volta das 23h15 e a Polícia Militar foi acionada. No local havia um grande número de jovens consumindo bebidas alcoólicas. O autor teria chegado de moto, se deparado com a vítima e efetuado os disparos. Em seguida, fugiu do local.

O suspeito ainda não foi localizado, e o jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Do Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa, ele teve de ser encaminhado para a Santa Casa da Capital, devido a gravidade dos ferimentos.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital, a vítima deu entrada na madrugada deste domingo (23), às 2h28. Ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e respira por aparelhos. Apesar do estado de saúde ainda ser grave, ele está estável e segue aos cuidados da equipe de neurologia.

Jornal Midiamax