Jovem de 19 anos sobreviveu a um tiro na noite deste sábado (13) na cidade de Ponta Porã, a 346 quilômetros de . De acordo com as informações, a bala desviou para o ombro ao bater em um osso do tórax. O autor do crime é um rapaz de 18 anos, que está sendo procurado pela polícia.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o jovem estava fazendo compras com seu primo e quando saiu na frente do mercado no bairro Kamel Saad, foi surpreendido pelo autor, que portava uma arma artesanal do tipo espingarda. Em seguida, o autor efetuou um disparo no peito da vítima, que caiu no chão e começou a sangrar.

A vítima foi encaminhada ao de Ponta Porã. Segundo a equipe de plantão médica, o projétil disparado acertou o osso do tórax e desviou para o ombro, o que fez a vítima sobreviver.

A vítima ainda contou que teve um desentendimento com o autor do disparo há alguns dias. A foi até a residência do suspeito, mas não o localizou. Também realizou diligências, também sem sucesso. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil como tentativa de e será apurado.