Polícia

Jovem é assassinado com tiros nas costas e cabeça no portão de casa no Tijuca

Foi assassinado com vários tiros em frente à sua casa, na noite desta quarta-feira (20), no bairro Jardim Tijuca em Campo Grande Henrique Lourenço da Silva de 22 anos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no posto de saúde. O crime aconteceu por volta das 20h20 da noite desta quarta (20), […]

Thatiana Melo Publicado em 21/01/2021, às 05h51 - Atualizado às 17h48

(Henrique Arakaki, Midiamax)
(Henrique Arakaki, Midiamax) - (Henrique Arakaki, Midiamax)

Foi assassinado com vários tiros em frente à sua casa, na noite desta quarta-feira (20), no bairro Jardim Tijuca em Campo Grande Henrique Lourenço da Silva de 22 anos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no posto de saúde.

O crime aconteceu por volta das 20h20 da noite desta quarta (20), na rua Clovis Teodoro Assunção, quando segundo a esposa de Henrique, eles estavam em casa e uma pessoa teria chegado em uma motocicleta e chamado pela vítima, que saiu para ver quem era. Mas, quando Henrique se virou de costas o atirador fez vários disparos.

Henrique foi atingido por tiros nas costas, cabeça e nuca. A esposa da vítima chamou pelo irmão para ajudar a socorrer o rapaz, que foi levado para o posto de saúde do Coophavila, mas Henrique não resistiu e morreu. Não se sabe a quantidade de tiros que atingiram a vítima.

Testemunhas teriam dito aos policiais que Henrique era usuário de drogas, o que pode ter motivado o crime, que é investigado.

Jornal Midiamax