Polícia

Jovem é assaltada por ladrão armado em frente ao ponto de ônibus da ‘Vovó Ziza’

Uma jovem de 26 anos foi assaltada em um ponto de ônibus localizado na Rua Joaquim Murtinho, região do Bairro Tiradentes, no início da noite deste domingo (31), em frente ao Centro de Convivência do Idoso “Vovó Ziza”. A vítima relata que estava no ponto de ônibus, quando que percebeu que havia um homem sentado […]

Agência Estado Publicado em 31/01/2021, às 21h14

(Google Street View)
(Google Street View) - (Google Street View)

Uma jovem de 26 anos foi assaltada em um ponto de ônibus localizado na Rua Joaquim Murtinho, região do Bairro Tiradentes, no início da noite deste domingo (31), em frente ao Centro de Convivência do Idoso “Vovó Ziza”.

A vítima relata que estava no ponto de ônibus, quando que percebeu que havia um homem sentado próximo. Em certo momento, ela foi abordada de surpresa pelo autor que estava com uma arma de fogo.

Ele ordenou que ela entregasse o aparelho celular que segurava em uma das mãos. Após pegar o celular, ele fugiu correndo.

Consta no boletim de ocorrência que o autor usava camiseta azul escuro, bermuda vermelho, chinelos e tem estatura mediana, porte físico médio, moreno claro. O caso foi registrado na Depac Centro como roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma.

Jornal Midiamax