Pular para o conteúdo
Polícia

Jovem desaparecida em condomínio é encontrada a mais de 130 km de Campo Grande

Família a localizou em São Gabriel do Oeste
Arquivo -

A jovem que estava desaparecida após passear em um condomínio de Campo Grande, desde a quinta-feira (12) foi encontrada no início da tarde deste sábado (14) na cidade de São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros da Capital. Ela estava na casa de uma família, e os parentes da jovem se organizam para buscá-la.

A jovem com necessidades especiais estava desaparecida desde o dia 12 deste mês, no Bairro Aero Rancho. A avó dela contou ao Jornal Midiamax que havia procurado a neta por toda a região, sem sucesso. Na última quinta-feira, ela estava no apartamento, quando a neta disse que ia descer para dar uma volta.

Quando a avó percebeu que estava demorando muito, pediu para que a chamassem. Foi quando recebeu a informação de que a jovem não estava no condomínio.

Familiares saíram à procura da vítima e testemunhas disseram terem a visto andando na região do bairro Centenário. A avó ainda contou que o celular da neta ficou desligado e era a primeira vez que ela desaparecia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ao menos 48 palestinos morrem à espera de ajuda humanitária; enviado de Trump chega a Israel

Mãe e adolescente moravam há 2 meses com subtenente da PM preso em Campo Grande 

Festival do Sobá 2025 Marca o Centenário da Feira Central com Programação Cultural Ampliada

Carlinhos Maia se pronuncia sobre suposto affair com barman: ‘Deixa falar…’

Notícias mais lidas agora

Empresário denuncia ‘prefeito influencer’ de Ivinhema por suspeita de fraude em licitação

Mãe e adolescente moravam há 2 meses com subtenente da PM preso em Campo Grande 

Dois dos três produtos mais exportados por MS aos EUA escapam do tarifaço de Trump

vira-lata é ofensa ou elogio 3

‘Sua vira-lata’: Afinal, ser chamado de cão sem raça é ofensa ou elogio?

Últimas Notícias

Polícia

Corregedoria abre investigação contra PM que perseguiu adolescente e  fez disparos em Campo Grande 

Adolescente mantinha um relacionamento com o militar

Emprego e Concurso

Está na lista? Prefeitura convoca advogado, assistente social e agente de limpeza

Em editais publicados no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quinta-feira (31), a Prefeitura da Capital divulgou a lista de convocados em diversos processos seletivos. A lista inclui advogado, assistente social e agente de serviços de limpeza. Os aprovados ao cargo de assistente social deverão orientar e auxiliar a população em situação de vulnerabilidade. Já o advogado deverá prestar … Continued

Política

Adriane Lopes vai anunciar 100 obras para comemorar aniversário de Campo Grande

A divulgação das obras que serão concluídas deve acontecer no dia 04 de agosto

Transparência

Defesa alega diabetes, mas Justiça nega pedido para soltar ‘elo’ da Grilagem de Papel

Para a justiça, a defesa não conseguiu comprovar as alegações do Habeas Corpus