Polícia

Jovem desapareceu após tentar separar briga de casal no Taveirópolis

Thaynara do Espírito Santo Alves de 25 anos desapareceu depois de tentar ajudar uma amiga que brigava com o marido na última sexta-feira (5), no bairro Taveirópolis, em Campo Grande. Familiares fizera um apelo nas redes sociais para quem tiver informações da jovem. A mãe de Thaynara procurou a delegacia na noite deste sábado (6) […]

Thatiana Melo Publicado em 07/02/2021, às 07h56 - Atualizado às 07h59

 (Reprodução Facebook)
(Reprodução Facebook) - (Reprodução Facebook)

Thaynara do Espírito Santo Alves de 25 anos desapareceu depois de tentar ajudar uma amiga que brigava com o marido na última sexta-feira (5), no bairro Taveirópolis, em Campo Grande. Familiares fizera um apelo nas redes sociais para quem tiver informações da jovem.

A mãe de Thaynara procurou a delegacia na noite deste sábado (6) para registrar o boletim de ocorrência pelo sumiço da filha, que aconteceu na última sexta (5), quando ela estava na casa de uma amiga com outras pessoas bebendo cerveja. A mulher contou que quando Thaynara estava na casa, o marido da amiga teria chegado descontrolado ao local discutindo com a esposa e mandando que todos fossem embora da residência.

Sendo que o casal entrou na casa e continuou a discussão e depois o homem saiu em direção a casa da irmã, que fica na mesma região e a amiga da vítima foi atrás do marido deixando todos os convidados na casa. Thaynara e outros jovens que focaram na residência resolveram ir atrás da dona da casa.

Eles foram até a residência da irmã do autor e quando chegaram no local, Thaynara desceu do carro e entrou na casa. Lá, ela teria entrado na frente da amiga para defende-la de ser agredida pelo marido. Ainda segundo a ocorrência, o homem teria saído da casa indo e direção ao carro onde estavam os amigos de Thaynara, que com medo resolveram sair do local dando uma volta na quadra, mas teriam avisado a jovem que voltariam para buscá-la.

Nisso a irmã do marido da amiga de Thaynara o tirou da residência o levando de moto do local. Quando os amigos da jovem voltaram para busca-la ela já havia desaparecido. A amiga de Thayanara disse que ela teria saído em seguida a saída do marido da residência. A jovem quando desapareceu estava de rasteririnhas, blusa rosa e saia preta.

Thaynara tem um filho de 3 anos e uma filha de 7, que sentem falta da mãe. Quem tiver informações sobre o paradeiro da moça pode entrar em contato nos números 9 9161-7215 (Fernanda Karoline – irmã) ou no 9 8453-1142 (Janaína Feitosa – mãe).

Jornal Midiamax