Pular para o conteúdo
Polícia

Jovem desapareceu após tentar separar briga de casal no Taveirópolis

Thaynara do Espírito Santo Alves de 25 anos desapareceu depois de tentar ajudar uma amiga que brigava com o marido na última sexta-feira (5), no bairro Taveirópolis, em Campo Grande. Familiares fizera um apelo nas redes sociais para quem tiver informações da jovem. A mãe de Thaynara procurou a delegacia na noite deste sábado (6) […]
Arquivo -

Thaynara do Espírito Santo Alves de 25 anos desapareceu depois de tentar ajudar uma amiga que brigava com o marido na última sexta-feira (5), no bairro Taveirópolis, em . Familiares fizera um apelo nas para quem tiver informações da jovem.

A mãe de Thaynara procurou a delegacia na noite deste sábado (6) para registrar o boletim de ocorrência pelo da filha, que aconteceu na última sexta (5), quando ela estava na casa de uma amiga com outras pessoas bebendo cerveja. A mulher contou que quando Thaynara estava na casa, o marido da amiga teria chegado descontrolado ao local discutindo com a esposa e mandando que todos fossem embora da residência.

Sendo que o casal entrou na casa e continuou a discussão e depois o homem saiu em direção a casa da irmã, que fica na mesma região e a amiga da vítima foi atrás do marido deixando todos os convidados na casa. Thaynara e outros jovens que focaram na residência resolveram ir atrás da dona da casa.

Eles foram até a residência da irmã do autor e quando chegaram no local, Thaynara desceu do carro e entrou na casa. Lá, ela teria entrado na frente da amiga para defende-la de ser agredida pelo marido. Ainda segundo a ocorrência, o homem teria saído da casa indo e direção ao carro onde estavam os amigos de Thaynara, que com medo resolveram sair do local dando uma volta na quadra, mas teriam avisado a jovem que voltariam para buscá-la.

Nisso a irmã do marido da amiga de Thaynara o tirou da residência o levando de moto do local. Quando os amigos da jovem voltaram para busca-la ela já havia . A amiga de Thayanara disse que ela teria saído em seguida a saída do marido da residência. A jovem quando desapareceu estava de rasteririnhas, blusa rosa e saia preta.

Thaynara tem um filho de 3 anos e uma filha de 7, que sentem falta da mãe. Quem tiver informações sobre o paradeiro da moça pode entrar em contato nos números 9 9161-7215 (Fernanda Karoline – irmã) ou no 9 8453-1142 (Janaína Feitosa – mãe).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Flaco dá assistência, mas passa em ‘branco’ na goleada da Argentina em amistoso com Porto Rico

Acusada de tentativa de homicídio, vereadora na fronteira perde mandato

Nova temporada do NBB é lançada oficialmente em São Paulo

nova andradina

TRE-MS absolve prefeito e vice de Nova Andradina acusados por abuso dos meios de comunicação

Notícias mais lidas agora

Após denúncia no Conselho Nacional, MPMS suspende locação milionária de 750 iPhones

‘Iria mexer com a rotina da cidade’: professor da Maria Constança revela sonho para o vôlei após Supercopa

consórcio guaicurus

Consórcio Guaicurus ameaça suspender vale-transporte se Justiça não anular multas

Aneel envia equipe ao Paraná para apurar origem de apagão

Últimas Notícias

Trânsito

Menino de 8 anos é flagrado dirigindo BMW no Paraguai

O incidente gerou preocupação entre moradores e autoridades

Brasil

STF suspende decisões que impediam bloqueios de terras para prevenir desmatamento no Pantanal

A decisão cautelar foi tomada na Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental

Polícia

Dois são flagrados em pesca subaquática no Rio Sucuriú

Os equipamentos utilizados na pesca foram apreendidos

Polícia

Professor acusado de estuprar criança é transferido ao presídio

A Justiça já tinha convertido o flagrante em prisão preventiva