Cotidiano

Família procura por jovem que está desaparecida em Campo Grande

Família da jovem Thaynara do Espírito Santo, de 25 anos, procura por informações do paradeiro dela, que está desaparecida desde a noite da última sexta-feira (5). A moça saiu sem celular, bolsa ou documentos. Segundo publicação em redes sociais, Thaynara saiu a pé nas imediações dos bairros União, São Conrado, Santa Emília e Oliveira, em […]

Fábio Oruê Publicado em 06/02/2021, às 21h31 - Atualizado em 07/02/2021, às 07h28

 (Reprodução Facebook)
(Reprodução Facebook) - (Reprodução Facebook)

Família da jovem Thaynara do Espírito Santo, de 25 anos, procura por informações do paradeiro dela, que está desaparecida desde a noite da última sexta-feira (5). A moça saiu sem celular, bolsa ou documentos.

Segundo publicação em redes sociais, Thaynara saiu a pé nas imediações dos bairros União, São Conrado, Santa Emília e Oliveira, em Campo Grande. A jovem estava com uma blusa rosa, saia preta e vestindo uma sandália do tipo rasteirinha de couro marrom.

Thaynara tem um filho de 3 anos e uma filha de 7, que sentem falta da mãe. Quem tiver informações sobre o paradeiro da moça pode entrar em contato nos números 9 9161-7215 (Fernanda Karoline – irmã) ou no 9 8453-1142 (Janaína Feitosa – mãe).

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Família procura por jovem que está desaparecida em Campo Grande
Thaynara saiu de casa na noite de ontem. |Foto: Reprodução|

Jornal Midiamax