Polícia

Jovem de 22 anos morre ao ser atingido por raio quando trabalhava em fazenda de MS

Morreu em uma fazenda na cidade de Paraíso da Águas a 277 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (3) o jovem de 22 anos, Odair Roberto Rocha. Ele foi atingido por um raio quando estava no pasto da propriedade rural. O incidente aconteceu no distrito de Bela Alvorada, que fica a 70 quilômetros de Paraíso […]

Thatiana Melo Publicado em 04/03/2021, às 06h21 - Atualizado às 16h16

(Foto: O Correio News)
(Foto: O Correio News) - (Foto: O Correio News)

Morreu em uma fazenda na cidade de Paraíso da Águas a 277 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (3) o jovem de 22 anos, Odair Roberto Rocha. Ele foi atingido por um raio quando estava no pasto da propriedade rural.

O incidente aconteceu no distrito de Bela Alvorada, que fica a 70 quilômetros de Paraíso da Águas, e de acordo com o relato do amigo de Odair ao site O Correio News, os dois estavam na fazenda para trabalhar com análise de solos e haviam chegado a propriedade rural no dia anterior.

Odair estava no pasto próximo a uma cerca quando recebeu a descarga elétrica. Chovia no momento, segundo o colega que foi socorrer a vítima e também recebeu uma descarga elétrica. O colega ainda fez massagens cardíacas em Odair.

A vítima foi transportada de quadriciclo até a sede da fazenda e de lá levada até um posto de saúde, mas Odair já chegou sem vida a unidade.

Jornal Midiamax