Polícia

Jovem de 18 anos é preso com 11,7 quilos de maconha em Rio Negro

Equipe de serviço do 3º Pelotão da 12ª CIPM prendeu um jovem de 18 anos por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira em Rio Negro, cidade a 154 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, policiais militares faziam rondas na área central de Rio Negro, quando na Avenida Brasil cruzamento com Rua […]

Diego Alves Publicado em 02/02/2021, às 21h42

Divulgação, PM
Divulgação, PM - Divulgação, PM

Equipe de serviço do 3º Pelotão da 12ª CIPM prendeu um jovem de 18 anos por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira em Rio Negro, cidade a 154 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia, policiais militares faziam rondas na área central de Rio Negro, quando na Avenida Brasil cruzamento com Rua Massato Matsubara, avistaram o autor com uma mala vermelha e uma mochila de cor preta, ao se aproximar do autor o mesmo adentrou um hotel, sendo abordado logo em seguida. A equipe policial realizou busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado, ao realizar buscas em seus pertences foi encontrado 9 tabletes de substância análoga a maconha, totalizando 11,7 quilos.

Ao ser entrevistado durante a abordagem o jovem relatou ter adquirido a droga no Município de Campo Grande, não sabendo precisar o local e que levaria a droga até a cidade de Araguaína no estado de Tocantins. Diante dos fatos o autor foi encaminhado juntamente com a droga a Delegacia de Polícia Civil para providências.

Jornal Midiamax