Esfaqueado no fim da manhã desta quinta-feira (30), na Rua Brilhante, região da Vila Bandeirante em Campo Grande, um jovem de 18 anos afirmou que a autora é a irmã dele. No entanto, nem a casa nem a suspeita foram encontradas pela polícia.

Segundo informações da Polícia Militar, equipe conversou com o rapaz e ele disse que foi até a casa do pai para buscar um objeto. No entanto, encontrou a irmã dele que estava no local e os dois tiveram uma discussão, momento em que ela o esfaqueou.

A suspeita teria dado golpes na coxa esquerda do rapaz e também o feriu na orelha esquerda e o mordeu no braço direito. O jovem não soube informar o endereço preciso, nem mesmo os dados completos.

Uma testemunha, a quem o rapaz tinha pedido socorro em uma sorveteria, improvisou um torniquete na perna da vítima e também não soube dar outras informações sobre o fato. Ele apenas disse que fazia um serviço na parte externa da sorveteria quando o rapaz chegou já com bastante sangramento e pedindo ajuda.

Os policiais tentaram encontrar a casa e a autora, mas não localizaram. O caso é tratado como lesão corporal dolosa, qualificada pela violência doméstica, e será investigado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil.