Polícia

Jovem com sinais de espancamento morre em hospital de MS

Um jovem identificado como Roger Guilherme da Silva, de 24 anos, morreu nesta segunda-feira (25), na Santa Casa de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. No corpo havia sinais de agressão e o caso foi registrado como morte a esclarecer, na Delegacia de Polícia Civil da cidade. De acordo com as informações do boletim […]

Dayene Paz Publicado em 26/01/2021, às 07h46

Homem foi socorrido e morreu no hospital | Imagem ilustrativa
Homem foi socorrido e morreu no hospital | Imagem ilustrativa - Homem foi socorrido e morreu no hospital | Imagem ilustrativa

Um jovem identificado como Roger Guilherme da Silva, de 24 anos, morreu nesta segunda-feira (25), na Santa Casa de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. No corpo havia sinais de agressão e o caso foi registrado como morte a esclarecer, na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a irmã foi informada por um rapaz, que seria conhecido de Roger, de que deveria ir até o hospital para fazer o reconhecimento do corpo. Este conhecido teria chegado dizendo que ‘mataram’ a vítima e que teria sido informado sobre a morte pelo Facebook, quando alguém do hospital entrou em contato com ele.

Ela relata que ao fazer o reconhecimento constatou que haviam marcas roxas na região do peito, as costas e na perna direita da vítima. No hospital a irmã foi orientada a registrar um boletim de ocorrência, pois haveria duvidas sobre as circunstâncias da morte de Roger. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Jornal Midiamax