Polícia

Jovem com coronavírus faz festa e caso vai parar na delegacia em MS

A mãe do jovem, que é adolescente, irá pagar uma multa de R$ 324

Thatiana Melo Publicado em 02/06/2021, às 12h09

None
(Ilustrativa)

Uma festa com várias pessoas, feita por um adolescente testado positivo para coronavírus na cidade de Água Clara a 193 quilômetros de Campo Grande foi parar na delegacia. A mãe do rapaz irá pagar uma multa.

A festa aconteceu na noite de segunda-feira (31), mas só foi divulgada nesta quarta-feira (2). A polícia chegou ao local depois de várias denúncias de aglomeração e som alto na residência, segundo o site Hoje Mais. Quando os militares chegaram encontraram uma grande aglomeração.

Na festa estava o adolescente que havia testado positivo para Covid-19 e seu irmão, que devria estar em isolamento. O dono da casa que também estava com suspeita de coronavírus foi levado para a delegacia e a mãe do adolescente deverá pagar uma multa de R$ 324 pela infração.

Coronavírus

Mato Grosso do Sul confirmou 2.176 novos casos de covid nas últimas 24 horas. Com isso, o Estado registrou novo recorde da média móvel dos últimos 7 dias, que chegou a 1.895.

Ainda conforme o boletim da covid divulgado pela SES (Secretaria Estadual de Saúde), na manhã desta quarta-feira (02), foram 50 novas mortes em 24 horas. Assim, MS chega a marca de 6.917 óbitos pela doença. A média móvel de óbitos dos últimos 7 dias é de 49,3.

Jornal Midiamax