Jovem de 24 anos foi preso em pela Guarda Civil Metropolitana na manhã deste domingo (31), em , depois de usar um canivete para esfaquear várias vezes o padrasto, de 41 anos. Os fatos ocorreram no Conjunto Habitacional Jardim Talismã.

Conforme boletim de ocorrência, os guardas foram acionados para atendimento diante da informação de que havia um homem com uma faca na porta de um prédio, tentando entrar no local. Quando a equipe chegou, descobriu se tratar do autor que havia acabado de esfaquear o padrasto e fugido. 

Lá também estava uma equipe do (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestando socorro à vítima. Com ajuda de um familiar, os guardas passaram a fazer buscas pelo agressor e foram até a casa do primo dele, onde foi localizado tomando banho.

O rapaz estava com cortes nas duas mãos, tendo em vista que enquanto agredia o padrasto, o canivete fechava e também o feria. Diante dos fatos, confessou o , apontou onde estava a arma usada e foi preso em flagrante, sendo encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada à Santa Casa. Não foram divulgados os motivos das agressões.