Polícia

Jovem bêbado e sem CNH é preso após arrancar coqueiros em acidente

Jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de domingo (31), em Chapadão do Sul, município distante 330 quilômetros de Campo Grande, depois de se envolver em um acidente de trânsito. Bêbado e não habilitado, ele invadiu o canteiro central e arrancou coqueiros na Avenida Tocantins. Conforme nota, a PM foi acionada […]

Renan Nucci Publicado em 01/02/2021, às 13h21

Carro arrancou coqueiros do canteiro. Foto: Divulgação/PMMS
Carro arrancou coqueiros do canteiro. Foto: Divulgação/PMMS - Carro arrancou coqueiros do canteiro. Foto: Divulgação/PMMS

Jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de domingo (31), em Chapadão do Sul, município distante 330 quilômetros de Campo Grande, depois de se envolver em um acidente de trânsito. Bêbado e não habilitado, ele invadiu o canteiro central e arrancou coqueiros na Avenida Tocantins.

Conforme nota, a PM foi acionada para atendimento a um acidente em que o condutor estaria sob efeito de álcool. As informações são de que ele seguia pela Avenida Rio Grande do Norte, quando ao acessar a Tocantins, perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro e atingiu as árvores que lá estavam.

Ele ainda tentou fugir, mas foi localizado pelos policiais. Diante dos fatos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. Apesar do ocorrido, o rapaz não se feriu e não houve registro de outras vítimas, mas apenas danos materiais.

Jornal Midiamax