Dois suspeitos de envolvimento no roubo de um Jeep Renegade foram presos na madrugada desta sexta-feira (04), em Campo Grande, no bairro Nova Lima.

Após uma denúncia anônima do paradeiro do veículo, uma equipe da Polícia Militar foi deslocada para identificar o lugar. No endereço, a guarnição abordou o primeiro suspeito que indicou a residência utilizada como esconderijo.

O mesmo afirmou que a residência era de um segundo suspeito, e que estava cuidando do Jeep a mando do autor do roubo. Segundo ele, o autor de crime teria executado vários roubos com o veículo e decidido desmanchar o mesmo.

O primeiro suspeito indicou o endereço do dono da casa, que também teria participado do desmanche. Com a informação, a guarnição deslocou até o segundo endereço e identificou o segundo suspeito, que confirmou a versão do primeiro homem abordado.  

O Jeep foi encontrado dentro da residência com o interior totalmente destruído, e o motor parcialmente destruído. Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. O terceiro envolvido não foi encontrado. O veículo foi encaminhado para a (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos).