Pular para o conteúdo
Polícia

‘Jamais será esquecido’: colegas da polícia prestam homenagens a Mikail, delegado morto em acidente na BR-060

Mikaill voltava para a Capital de uma operação para combater crimes rurais em Ponta Porã
Arquivo -

A morte repentina e brusca do delegado Mikaill Alessandro Gouveia Farias de 42 anos deixou colegas de profissão, amigos chocados nesta quinta-feira (6), quando ele morreu em um acidente na BR-060 ao bater o carro que dirigia em um caminhão boiadeiro. Ele voltava de uma operação, em Ponta Porã.

Em suas redes sociais, os colegas e amigos presta as suas últimas homenagens a Mikaill que era descrito por todos como uma pessoa de bom coração, e um excelente profissional. “Mikaill deixou seu legado e jamais será esquecido. Fica em paz”, homenageia o delegado Hoffman D’Ávila da Denar.

O Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros) também prestou sua homenagem a Mikaill, “Todos doam algo, outros doam tudo”. Em outro trecho diz, “Um parceiro que fazia tudo pela polícia”.

“Ficam as lembranças para contar como foi sua vida e restam saudades para lembrar a falta que você fará”, diz uma postagem da policial civil, Luciene Souza. Também consternados com a partida repentina de Mikaill, colegas da Derf (Delegacia Especializafa de Roubos e Furtos) prestou sua homenagem, “Delegado, excelente amigo, grande pai”.

Mikaill fazia parte dos quadros da Polícia Civil de desde 2014, quando foi aprovado no concurso público e lotado na delegacia de , passando depois a atuar em Paranhos e como delegado-adjunto em Ponta Porã. Já no final de 2019 foi transferido para Campo Grande.

Na Capital, Mikaill atuou nas 1º e 6º delegacias de polícia civil e no dia 3 deste mês assumiu a titularidade da mais recente delegacia criada para combater crimes rurais, a Deleagro.

O acidente

O acidente aconteceu quando o delegado voltava de uma operação da Deleagro em Ponta Porã. Ele conduzia um Gol que se envolveu em acidente com um caminhão boiadeiro na . O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi levado intubado para atendimento médico na Santa Casa Capital. Ele foi socorrido inicialmente por uma ambulância privada que passava pelo local. Porém, o delegado veio a óbito na Santa Casa

O motorista do caminhão, que seguia para , disse que desviou para não atingir frontalmente o carro do delegado, que acabou colidindo no tanque de combustível. Após a batida, o veículo capotou em uma pequena ribanceira nas margens da pista.

O delegado teve fratura na perna esquerda, luxação no braço direito e região pélvica. Ele conseguiu sair do carro sozinho, antes que o veículo pegasse fogo. O caminhoneiro iria descarregar a carga em um frigorífico de Sidrolância. Já o carro dirigido pelo delegado, não tinha passageiros e ficou destruído.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Autor de feminicídio deixou ‘carta’ antes de matar professora

Jantar de Lula no Alvorada tem presença de Moraes, ministros do STF e Gonet

Polícia apreende armas e pássaros mantidos ilegalmente em cativeiro

Casos de vírus respiratório e Influenza A estão em queda no Brasil

Notícias mais lidas agora

20º feminicídio em MS: professora é morta a facadas pelo ex-marido em Ribas do Rio Pardo

Empresário denuncia ‘prefeito influencer’ de Ivinhema por suspeita de fraude em licitação

Consórcio Guaicurus ameaça atrasar salários se não receber R$ 8,4 milhões da Prefeitura

Agência deverá pagar R$ 10 mil a cliente por falha em cancelamento e agendamento de voo

Últimas Notícias

Brasil

Ferramentas jurídicas são fundamentais para reduzir feminicídios

Ministra entende como muitas mulheres se sentem culpadas na hipótese de denunciar

Polícia

Polícia apreende 1,8 tonelada de maconha e recupera caminhonete

Na caminhonete foram localizados e apreendidos 1.824,6 kg de maconha

Brasil

Câmara declara perda de mandato a 7 deputados e dá posse a substitutos

Mesa Diretora da Casa publicou ato na quarta-feira (30) confirmando a perda das vagas

Esportes

Flamengo tem estreias, mas perde no Maracanã e vê Atlético-MG abrir vantagem na Copa do Brasil

Flamengo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença na Arena MRV