Polícia

Irmãos adolescentes estuprados pelo pai denunciam caso à polícia e homem vai preso

Dois irmãos, um menino de 12 anos e uma menina de 14 anos, denunciaram o pai de 39 anos que os estuprava há pelo menos 2 anos, na cidade de Maracaju a 160 quilômetros de Campo Grande. Eles contaram a mãe sobre os abusos na véspera de Ano Novo, dia 31 de dezembro. O caso […]

Thatiana Melo Publicado em 04/01/2021, às 12h31

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Dois irmãos, um menino de 12 anos e uma menina de 14 anos, denunciaram o pai de 39 anos que os estuprava há pelo menos 2 anos, na cidade de Maracaju a 160 quilômetros de Campo Grande. Eles contaram a mãe sobre os abusos na véspera de Ano Novo, dia 31 de dezembro. O caso só veio à tona nesta segunda-feira (4).

Os adolescentes contaram a mãe de 32 anos que eram sistematicamente estuprados pelo pai, que segundo uma das vítimas – o menino – era estuprada desde quando tinha 10 anos e que o autor teria conseguido manter conjunção carnal com ela, sendo que um dos abusos teria acontecido na casa da avó.

Já a menina, segundo o site Maracaju Speed era abusada desde os 10 anos e que o homem passava as mãos nas suas partes íntimas. O último estupro teria acontecido 15 dias antes da denúncia, na véspera de Ano Novo. A mulher acionou a polícia que fez buscas pelo homem.

Ele foi encontrado na rodovia, na BR-267, já que trabalha como “chapeiro”. Durante a abordagem, ele tentou fugir afirmando que só iriam levá-lo morto para a delegacia. O autor tentou fugir, mas acabou detido e levado para a delegacia.

Jornal Midiamax