Agredido a pauladas por seu irmão mais velho – que foi preso em seguida -, o homem de 45 anos está sedado e intubado na área vermelha da Santa Casa. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (4) no e o autor encaminhado à delegacia pela Polícia Militar.

A vítima foi atendida no local pela URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançada), do Corpo de Bombeiros, e entubada já na viatura. Ele chegou até a Santa Casa com múltiplos ferimentos na face e no crânio.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o homem já realizou exames de imagens e aguarda avaliação dos especialistas para definir a conduta. Ele teve lesão no pescoço e fraturas no crânio, mandíbula e têmpora.

A vítima foi espancada na residência onde os dois moram, pelo próprio irmão. Testemunhas disseram que ele seria usuários de droga e costumava levar desconhecidos para a casa, o que gerava discussões constantes entre os dois.

Conforme afirmou um vizinho, ao Jornal Midiamax, o irmão mais velho costuma ser agredido pelo irmão mais novo. Na tarde de hoje, cansado das brigas, ele teria agredido o homem enquanto dormia. Familiares disseram que o agressor teria distúrbios mentais.