Polícia

Irmão esfaqueia homem na barriga após briga por ciúmes de mulher

Foi socorrido e levado para o hospital da cidade de Eldorado a 440 quilômetros de Campo Grande, na noite deste domingo (21) um homem de 49 anos que acabou esfaqueado pelo irmão, após uma discussão e bebedeira em um bar. Informações do boletim de ocorrência são de que a vítima estava em um bar na […]

Thatiana Melo Publicado em 22/02/2021, às 09h32

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Foi socorrido e levado para o hospital da cidade de Eldorado a 440 quilômetros de Campo Grande, na noite deste domingo (21) um homem de 49 anos que acabou esfaqueado pelo irmão, após uma discussão e bebedeira em um bar.

Informações do boletim de ocorrência são de que a vítima estava em um bar na companhia do irmão, na região central quando começaram uma discussão por que o autor estava com ciúmes de sua esposa com a vítima. Com uma faca, o homem desferiu uma facada no abdômen do irmão.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital da cidade e não corre risco de morte. No hospital, os policiais descobriram que o paciente usava tornozeleira eletrônica devido a uma medida cautelar. O autor não foi preso.

Jornal Midiamax