Na manhã sexta-feira (1º), mandado de busca e apreensão foi cumprido em Alcinópolis contra um homem investigado por crime de exploração sexual. O homem de 43 anos acabou detido em flagrante.
Segundo o registro policial, por volta das 7 horas equipes da Polícia Civil foram até a chácara onde o suspeito mora, onde foi cumprido mandado de busca e apreensão. No local, foi apreendido um revólver calibre 38, além de 17 munições deste calibre, 3 munições calibre .22 e mais 700 chumbinhos.
Também foram apreendidos três celulares e uma espingarda de pressão. O suspeito não estava na casa no momento, mas passou pelo local em uma motocicleta e tentou fugir ao notar a viatura policial. Ele acabou detido em flagrante com mais um celular e um canivete.
A princípio, o homem é investigado pelo crime de exploração sexual de menores e o mandado foi expedido pela Vara da Infância e Juventude de Coxim. Após o flagrante, foi arbitrada fiança de R$ 22 mil ao acusado, que não foi recolhida. A defesa já entrou com pedido de liberdade provisória e ele deve passar por audiência de custódia.