Polícia

Interno é autuado por tráfico de drogas após pente-fino na PED

Durante a ação foram apreendidos inúmeros celulares, carregadores, fones de ouvido e chips de celulares

Marcos Tenório Publicado em 05/12/2021, às 09h14

Com o interno os policiais apreenderam 50 gramas de maconha, 144 gramas de cocaína
Com o interno os policiais apreenderam 50 gramas de maconha, 144 gramas de cocaína - (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Um interno da PED (Penitenciaria Estadual de Dourados) foi autuado por tráfico de drogas na manhã desta sábado (4), após policiais penais realizarem um “pente fino” na unidade durante uma operação conjunta com a tropa de Choque de Campo Grande.
A ação da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) foi realizada a fim de intensificar a apreensão de ilícitos devido ao grande número de arremessos de malote por drones na unidade.
Os agentes estavam realizando a revista em diversas celas do raio II, onde estão alojados os presos faccionados do PCC (Primeiro Comando da Capital) e acabou sendo apreendidos inúmeros celulares, carregadores, fones de ouvido e chips de celulares. 
Um dos internos, que foi identificado como Cleiton Santos, de 21 anos, foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e foi autuado por tráfico de drogas. Com ele os policiais apreenderam 50 gramas de maconha, 144 gramas de cocaína.
Jornal Midiamax