Internado após ser agredido, homem descobre que estava com Covid e morre no hospital
Nesta quarta-feira (17), familiar de Ricarte Martins Maciel, de 54 anos, procurou a polícia para relatar o falecimento dele na Santa Casa. O homem foi espancado, ficou em estado grave e acabou diagnosticado também com coronavírus ao ser internado. Conforme o boletim de ocorrência, Ricarte foi espancado na Rua Rio Negro, na Vila Margarida, no […]
Arquivo –
Nesta quarta-feira (17), familiar de Ricarte Martins Maciel, de 54 anos, procurou a polícia para relatar o falecimento dele na Santa Casa. O homem foi espancado, ficou em estado grave e acabou diagnosticado também com coronavírus ao ser internado.
Conforme o boletim de ocorrência, Ricarte foi espancado na Rua Rio Negro, na Vila Margarida, no dia 10 de fevereiro e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. Com fraturas, ele foi encaminhado para a Santa Casa no dia 12, onde permaneceu internado.
Segundo registro do hospital, Ricarte teve traumatismo cranioencefálico e ainda foi diagnosticado com Covid-19. Com insuficiência respiratória, a vítima acabou falecendo na noite desta terça-feira (16) após sofrer uma parada. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.