Polícia

Internado após ser agredido, homem descobre que estava com Covid e morre no hospital

Nesta quarta-feira (17), familiar de Ricarte Martins Maciel, de 54 anos, procurou a polícia para relatar o falecimento dele na Santa Casa. O homem foi espancado, ficou em estado grave e acabou diagnosticado também com coronavírus ao ser internado. Conforme o boletim de ocorrência, Ricarte foi espancado na Rua Rio Negro, na Vila Margarida, no […]

Renata Portela Publicado em 17/03/2021, às 14h11

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - Imagem ilustrativa

Nesta quarta-feira (17), familiar de Ricarte Martins Maciel, de 54 anos, procurou a polícia para relatar o falecimento dele na Santa Casa. O homem foi espancado, ficou em estado grave e acabou diagnosticado também com coronavírus ao ser internado.

Conforme o boletim de ocorrência, Ricarte foi espancado na Rua Rio Negro, na Vila Margarida, no dia 10 de fevereiro e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. Com fraturas, ele foi encaminhado para a Santa Casa no dia 12, onde permaneceu internado.

Segundo registro do hospital, Ricarte teve traumatismo cranioencefálico e ainda foi diagnosticado com Covid-19. Com insuficiência respiratória, a vítima acabou falecendo na noite desta terça-feira (16) após sofrer uma parada. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax