Manicure de 33 anos foi denunciada pelo (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) por estelionato, depois de tentar pagar seis aluguéis com cheques sem fundo em Campo Grande. Ela simplesmente abandonou o imóvel e deixou as chaves na caixa do correio.

Consta peça de acusação que em 2013, ela procurou o proprietário de uma casa localizada na Rua das Garças, no centro da cidade, onde fechou contrato particular de locação. O valor era de R$ 1,4 mil mensal e ela repassou seis cheques, como garantia de pagamento.

Porém, ao tentar depositá-los, o proprietário não conseguia porque, ou a assinatura era divergente, ou não havia fundos. Ao procurar a inquilina tempos depois, para cobrá-la, constatou que ela havia abandonado o imóvel.

O MPMS citou ainda que, da mesma forma, a denunciada havia deixado no prejuízo uma fornecedora de roupas que recebeu cheques sem fundo para pagamento de R$ 1,5 mil em compras. O caso tramita na 2ª Vara Criminal de Campo Grande e, conforme despacho, no dia 30 de junho será realizada a audiência do caso.