Incêndio destrói restaurante na Júlio de Castilho em Campo Grande

Fogo teria começado em uma fritadeira que pode ter sido esquecida ligada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um incêndio acabou destruindo um restaurante na manhã desta quarta-feira (25), em Campo Grande, na Avenida Júlio de Castilho. Uma fritadeira esquecida ligada teria causado as chamas. 

Os bombeiros foram acionados por volta das 6 horas da manhã desta quarta (25), quando fumaça preta era vista saindo do restaurante. As chamas consumiram boa parte dos utensílios e eletrodomésticos do estabelecimento. 

O dono do restaurante, Raimundo de Souza, de 67 anos, disse ao Jornal Midiamax que chegou para abrir o local e viu uma fumaça preta saindo pela porta. Ele disse que o local era alugado por R$ 1.250, e que a preocupação era os botijões de gás explodirem.

Ele ainda falou que nesta terça (24), quando voltou ao local para deixar o feijão de molho, as cozinheiras ainda estavam no restaurante e poderiam ter esquecido a fritadeira ligada. Foi necessário o uso de 2 mil litros de água para apagar as chamas. 

Raimundo lembrou que, há 10 anos, outro restaurante que tinha na região do Santo Amaro também pegou fogo. O idoso falou que ainda não tem ideia do prejuízo causado, mas só de mesas e cadeiras tinha no local cerca de R$ 10 mil.