Polícia

Idoso morre na Santa Casa 5 dias após dar entrada com sangramento no nariz

Na tarde desta quarta-feira (3), familiar de Elson Silva Dutra, de 62 anos, procurou a polícia para relatar a morte do idoso. Ele deu entrada no hospital no dia 25 de fevereiro, com sangramento no nariz, e faleceu no início da noite de terça-feira (2). Segundo o boletim de ocorrência, o idoso foi internado na […]

Renata Portela Publicado em 03/03/2021, às 13h16

(Arquivo, Midiamax)
(Arquivo, Midiamax) - (Arquivo, Midiamax)

Na tarde desta quarta-feira (3), familiar de Elson Silva Dutra, de 62 anos, procurou a polícia para relatar a morte do idoso. Ele deu entrada no hospital no dia 25 de fevereiro, com sangramento no nariz, e faleceu no início da noite de terça-feira (2).

Segundo o boletim de ocorrência, o idoso foi internado na Santa Casa com o sangramento no nariz, sendo que antes chegou a ficar dois dias internado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário. Na tarde de segunda-feira, o idoso faleceu no hospital.

Conforme o atestado médico, foi relatado que Elson teria sofrido uma queda da própria altura. No entanto, segundo a família, ele foi levado até a UPA sem ter sofrido qualquer tipo de queda. O caso é tratado como morte a esclarecer e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax