Polícia

Idoso é encontrado morto com sinais de esganadura e família suspeita de latrocínio

Policiais civis, militares técnicos da perícia de Dourados estão em Itaporã para investigar um assassinato ocorrido na manhã deste sábado (30) na cidade. Manoel Messias da Silva, de 67 anos foi encontrado morto em cima de uma cama. Segundo informações policiais, há sinais de esganadura no pescoço da vítima e a polícia investiga possibilidade de […]

Marcos Morandi Publicado em 30/01/2021, às 09h23 - Atualizado às 11h50

Idoso estava em cima de uma cama.(Foto: Reprodução)
Idoso estava em cima de uma cama.(Foto: Reprodução) - Idoso estava em cima de uma cama.(Foto: Reprodução)

Policiais civis, militares técnicos da perícia de Dourados estão em Itaporã para investigar um assassinato ocorrido na manhã deste sábado (30) na cidade. Manoel Messias da Silva, de 67 anos foi encontrado morto em cima de uma cama.

Segundo informações policiais, há sinais de esganadura no pescoço da vítima e a polícia investiga possibilidade de latrocínio. Uma vez que, de acordo com familiares, o idoso que morava na Rua José Marques, na Vila União e possuía alguns pertence, como uma televisão e uma bicicleta, que não foram localizadas.

Segundo relatos de amigos e parentes, há alguns dias o homem teria procurado a polícia para relatar que foi vítima de furto e saberia quem seria essa pessoa. Investigadores da polícia civil investigam as circunstâncias e detalhes do crime.

Jornal Midiamax