Polícia

Idoso é encontrado ensanguentado e desacordado após ter casa invadida por ladrão

Um idoso de 66 anos foi encontrado ensanguentado e desacordado dentro de sua residência, na região centra de Cassilândia a 430 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (14). Ele foi levado para o hospital da cidade. Um amigo do idos foi quem chamou a polícia quando ao chegar a residência nesta quinta (14), […]

Thatiana Melo Publicado em 15/01/2021, às 07h13

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um idoso de 66 anos foi encontrado ensanguentado e desacordado dentro de sua residência, na região centra de Cassilândia a 430 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quinta-feira (14). Ele foi levado para o hospital da cidade.

Um amigo do idos foi quem chamou a polícia quando ao chegar a residência nesta quinta (14), viu a vítima caída em um dos quartos com muito sangue em volta de sua cabeça. Ele estava desacordado. A irmã do idoso também foi chamada até a residência.

Não há informações se na porta da casa havia sinais de arrombamento ou se os móveis estavam revirados. No bolso da vítima foram encontrados R$ 2 mil, sendo que sua irmã contou que a carteira do idoso havia sumido e que ela havia mais dinheiro. A vítima foi levada para o hospital onde permaneceu internada e nãos e sabe sobre seu estado de saúde.

Jornal Midiamax